domingo, 20 de janeiro de 2008

Refeições e doces caseiros

Não teve tempo de preparar o jantar ou o almoço?

Não se preocupe, eu entrego directamente em sua casa (ou no local de trabalho) refeições caseiras, nutritivas, saudáveis.

Se tem falta de tempo para fazer as compras e preparar as suas refeições fale comigo, eu organizo o seu menu semanal:

Planeio todas as suas refeições da semana, todos os dias diferentes, e entrego no dia que mais lhe convier.
Diga-me as suas preferências, o que mais gosta, e deixe o trabalho comigo.

ENTREGO DIRECTAMENTE EM SUA CASA - ORGANIZO TUDO PARA QUE NÃO LHE FALTE TEMPO PARA AS COISAS BOAS DA VIDA.

Comida caseira e fabrico caseiro de Bolos e Tortas sem precisar de ter trabalho!

Elaborados com os melhores ingredientes e confeccionados com amor e carinho, são mais apetitosos!

Sem comentários: